quinta-feira, 3 de março de 2011

Seleção Especial 01 [Só pancadas]

01.Banca D'K, D'Cristo e QGodFear: Olhos em Mim - Its All On Me
02.Fydell e Fabio Serafim: O som não pode parar
03.Joab MC e Kelly Tx: Não posso parar
04.J.MC: Não vou parar(remix)
05.MC Dom, Uglici e DJ Man(Filosofia de Rua): Eu tudo Posso[Remix]
06.Provérbio X: Deixe que diguem
07.Mano Dim e Toaster Eddie:  É Nois Na Biblia
08.Marcio Attack Versos: Volta do Leão
09.Apc 16: [Abertura]Só Espartano-Ziqzira
10.+1 Guerreiro: Detalhes
11.Rocha Eterna: Guia-me
12.Mano MG e Atrios do Reino: Glória a Deus
13.Epidemia Gospel: A verdadeira Epidemia
14.Liberdade Assistida: No Barato de 1, 2, 3
15.Patrono(Rapper A2): Desejei
16.Religare: Ki Nem Nóis

OUÇA:

5 comentários:

  1. Muito loko... Deus abençoe o Sacerdote IRCI... Tamo junto

    ResponderExcluir
  2. AEEE ! MEU MANO TAMU JUNTO DEUS TE ABENÇOE VASO !!! SE LIGA NISSO AQUI Mc.Dom Agora esta sendo comentado no site AMERICANO NumberoneMusic CONFIRA ! CLIK AQUI http://migre.me/3ZwPe

    ResponderExcluir
  3. ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh gloria Vai Na Frente Deus ..... uruuuuuuuuuuuuuu urururururuuuuuu

    ResponderExcluir